Carlos Bolsonaro diz que médico foi acionado após piora do estado de saúde de Jair Bolsonaro
O ex-vereador Carlos Bolsonaro afirmou que o médico de Jair Bolsonaro foi chamado após o ex-presidente apresentar piora em seu estado de saúde, incluindo soluços persistentes e azia constante. Segundo ele, o quadro tem dificultado alimentação e sono, além de haver um grave abalo psicológico agravado pelo isolamento em cela individual. A defesa entrou com novo pedido de prisão domiciliar humanitária no STF, que ainda não foi analisado.
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) afirmou neste domingo (11) que o médico do ex-presidente Jair Bolsonaro foi acionado para comparecer à Superintendência da Polícia Federal, após a piora do quadro de saúde do pai.
Segundo Carlos, Jair Bolsonaro vinha apresentando episódios constantes de soluços que evoluíram para azia persistente, dificultando tanto a alimentação quanto o sono. O filho também relatou que o ex-presidente enfrenta um “grave abalo psicológico”, condição que estaria sendo agravada pelo isolamento em cela individual.
Diante da situação, a defesa protocolou um novo pedido de prisão domiciliar humanitária junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). Até o momento, o pedido não foi analisado pela Corte.
O caso reacende o debate sobre as condições de custódia de presos de alta exposição pública e sobre a aplicação de medidas humanitárias em situações de saúde delicada. Enquanto apoiadores manifestam preocupação com o estado do ex-presidente, críticos questionam possíveis privilégios no tratamento do caso.
Aguardam-se agora os próximos posicionamentos da defesa e a decisão do STF sobre o pedido de prisão domiciliar.
Compartilhar
Qual é a sua reação?
Gostei
0
Deslike
0
Amor
0
Alegre
0
Bravo
0
Triste
0
Uau
0
